quinta-feira, 18 de março de 2010

um grande amor?

Jesus Cristo, ninguém no mundo seria capaz de dar a vida por alguém que nem conheçe, se despir de sua majestade e glória, vir ao mundo sabendo qual era seu destino e nunca hesitar, nunca perder aperfeição, ele morreu na cruz, sofreu e EU, VOCÊ, NINGUÉM, merecia isso, quando todos blasfemavam e o insultavam e julgavam, permaneceu em sua compáixão por nós, firme no seu propósito, morrer para nos dar vida eterna, livre acesso à Deus, esse é meu único, e verdadeiro AMOR!

O que te interessa sobre mim?

4 comentários:

Paula Lisbôa disse...

Kraca ... que post!!
Em toda a minha vida foram poucas as vezes em que eu ouvi palavras assim, que envidenciam claramente um profundo conhecimento de quem realmente é Jesus. Te juro, nem todo mundo que se diz cristão conseguiu ainda ter esse feeling em relação a Jesus! Meu, transmita essa percepção pro maior numero de pessoas ao seu redor! Cara vc é uma verdadeira bomba no Reino! Se Dê!!!

Paula Lisbôa disse...

Pois é, é triste, mas hoje tantas pessoas vivem socadas dentro de igrejas, até mesmo pastores e lideres, mas ainda não descobriram o verdadeiro sentido do que dizem viver. Acabam defendendo um cristianismo razo e barato, razo no sentido de não conhecerem a verdadeira razão de viver por Cristo e barato pelo simples motivo de fazer de Deus um gêneo da lampada, aquele que realiza "milagres" e vai embora! É triste mas é a verdade! Consequência desse mal é uma igreja que não sabe amar, pois não conhece a verdadeira fonte do amor!

Paula Lisbôa disse...

Quero que entenda, não sou aquela pessoa que critica as ações da igreja e sai de cena. NÃO! Pois afinal, também sou igreja. O que eu quero é ser resposta pra minha geração, por menor que seja a minha participação. E o simples fato de fazer o Jesus de amor conhecido já tá de bom tamanho, vc me entende?
Eu sou louca? Não né?! hahha, se eu for vista como louca também pouco me importa! =]
A verdade é que vc já tem essa visão, e isso é muito bom ... por isso eu falo, passe a diante! Sacou?

Paula Lisbôa disse...

Ei Athos, cara, meu ... rsrsr, ore velho! Entregar-se a Deus a ponto de se deixar ser usado por Ele dói e não é fácil, falo por mim, mas é a melhor coisa do mundo!! Pq vc sabe que o mundo pode cair do seu lado, as pessoas podem se levantar contrario as suas decisões, mas vc tem uma convicção e sabe quem tá te guiando; quem está á frente é maoir do que tudo e sempre te apoiará em tudo!
Como vc mesmo diz: Deus é fofinho demais! De fato, ele é lindo, e tem uma forma louca de trabalhar. Ihh, eu o AMO!s2
Ore, ore, ore, ore ... e peça mesmo a direção que vc tanto quer, but, não se assuste se a resposta for meio fora no comum!
Aconselho-te que vc tenha sempre a opinião de um amigão( pessoa de muiita confiança)que tenha +/- a mesma visão que vc pra te ajudar quando der algumas "panes"!
Guy, you have potential!
Jesus has you!

Estou aqui, sempre orando, e no que me for possivel quero te ajudar!

<...hug...> =]