terça-feira, 23 de março de 2010

Você acredita em Jesus no amor e graça que vem dele! Quais bandas evangélicas você gosta? O q vc acha de ouvir músicas seculares? E vc acha q isso atrapalha o testemunho?? cla

Bandas evangélicas são muitas, As I Lay Dying, It Dies Today, TheChariot, Demon Hunter, Mortification, No longer Music, Ruptura, Underoath, The Almost, Anberlin, The Classic Crime, Corpus Christi, Oficina G3 (claaaaro), Resgate, Casting Crowns, A MINHA banda! Cellart, Hawk Nelson, Relient K, Leeland, Disciple, Kids In The Way, Alva (essa é de Santos muito da hora), Rodox (Deus agiu muito na vida dele), Narnia, Petra, Stryper, nossa, são muuuuuuuuuitaaaaaas! mas eu prefiro metal e suas vertentes!

Quanto a músicas seculares, Deus está mudando meu coração, estou passando por uma fase muito difícil de renúncia, eu adoro bandas seculares, Metallica, Megadeth, AC/DC, Lynyrd Skynyrd,White Snake, Guns, por aí vai, são muuuuuuuitas bandas, clássicas e novas, esses dias estava arrumando meu computador e tinha umas 2300 bandas por aí, e eu vivo de música, respiro, como e durmo música, 24hrs do dia eu ouço música, enfim, estou fazendo um jejum de um mês para encontrar a melhor resposta pra essa pergunta, então eu não posso te responder exatamente o que penso sobre músicas seculares AGORA!

Mas em relação ao testemunho eu repsondo na boa, isso não atrapalha se a pessoa não deixar que as músicas a influenciem e muito menos influenciem sua vida com Deus, que as mensagens ultrapassem sua fé e sua crença, é nisso que eu creio.

Gostaria de ler o resto da sua pergunta ;)

O que te interessa sobre mim?

Nenhum comentário: